sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dica de filme!

Olá!!!

Viajar de volta pro aconchego da família...nada melhor!!!

Pra quem fica, vai uma dica de filme, que imagino que muitas já assistiram, é daqueles filmes que já vi inteiro, pela metade, início, final....um filme que me acalma...viajo junto com a história!!!

Queria comer as delícias da Itália até engordar...e rir da calça que não fecha...
Queria viver o universo das meditações....
Meu amor eu já encontrei, então queria que fossemos juntos até Bali, visitar o Guru, pedalar pelas belas paisagens...

COMER  REZAR  AMAR


Bjcas e até...

Um comentário:

  1. Eu li e reli o livro e me encantei.
    Depois veio o filme, vi e revi e sempre tenho vontade de assistir de novo!
    Ótima dica! Beijo

    ResponderExcluir

Deixe umas palavrinhas, blá, blá, blá é comigo mesmo!!!