quinta-feira, 16 de maio de 2013

BC musical!!!!

Bom dia!!!!
Hoje é minha primeira participação na BC do blog Moça de família da Dani Moreno, alíás a Dani tem sido uma querida comigo, me dando dicas e agradeço muito pela ajudinha básica!!!

O tema da BC é TRILHA SONORA, e logo que vi, lembrei dessa trilha de um filme que amei, em especial Você não me ensinou a te esquecer -Caetano Veloso.

O filme é Lisbela e o prisioneiro, é brasileiro, de 2003, uma comédia romântica, muito gostosa de assisitir, dá pra rir e chorar!!!! Quem ainda não assistiu o filme assista, vai gostar!!!
Bjcas a até.....
 


15 comentários:

  1. Oi, Grazi!!
    Eu amo esse filme, já assisti várias vezes e a trilha dele é ótima.
    Essa música é sensacional!
    Ótima escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito fofo né?
      E essa música então... *-*
      ÓTIMA ESCOLHA!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Olha que eu ñ gosto do Caetano, mas essa música me pegou pelo pé! Adoro!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Esta música é linda mesmo... adoro!
    O filme, super fofo.
    Adorei a sua participação!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Garzi!
    Bem vinda ao BC super divertido da Dani!!!
    Adorei o filme Lisbela e o Prisioneiro e a música do Caetano é linda e forte!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  6. Own, esse filme é uma graça e essa música tb. Excelente escolha. Bjo

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/05/blogagem-coletiva-musical-trilha-sonora.html

    ResponderExcluir
  7. Boa!!! mt boa bem assim mesmo pra rir e chorar,
    Bjsss
    Alânia Teixeira.

    ResponderExcluir
  8. OI Grazi, Caetane Veloso é sempre maravilhoso. Adoro.
    Essa também foi a minha primeira participação na BC Musical e estou me divertindo muito.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah!!! Como foi gostoso participar da BC!!! E a cada um de vcs que comentaram aqui,obrigada! Visitei o blog de vcs, e acreditem estarei sempre espiando, pq em cada um, "algo" me interessou!!!! Bjcas e até...

    ResponderExcluir
  10. olá Grazi, seja bem vinda Literatura Infantil, estarei sempre por aqui também
    Beijos
    Rute Beserra

    ResponderExcluir
  11. essa música é linda, mas eu só conhecia na voz de Bruno e Marrone!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  12. Grazi, eu assisti o filme sabado, fiquei com vontade depois de ver seu post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirei!!! bjcas e boa semana!!!
      Grazi

      Excluir
  13. Muito legal esse filme, e Caetano Veloso é mara! Beijos linda.

    ResponderExcluir

Deixe umas palavrinhas, blá, blá, blá é comigo mesmo!!!